terça-feira, 10 de setembro de 2013

Os 04 anos do blogue...


Ao completar 04 anos, o blog passa por mudanças. Afinal, as mídias evoluem, e hoje as fans page são a mídia do momento. Como as cartas deram lugar aos telefonemas e e-mails, os blogues aos poucos também vão sendo substituídos. Ao conversar com Raul Rokicki, amigo e publicitário, ficou resolvido que o blogue migrará para esta nova mídia, sim, mas como nem todo mundo tem rede social, então pelo menos por hora os textos serão publicados em ambos, por um período experimental. 

A desativação do formato pode se dar ou não, a ideia é que neste período o formato blog receba os links para os textos na fan page e não o inverso, como se deu até o momento. Assim, os textos antigos também serão migrados gradualmente.

Espero que a mudança agrade a gregos e baianos.


Foto: Marcus Chiado - lançamento do livro: Prajalpas, Renhenhéns e outras estórias: as mulheres

3 comentários:

  1. Grande amigo Djair. Em primeiro lugar, parabéns pelos 04 anod do blogue. Sempre passo por aqui. Mas ainda acho o formato blog mais, como diria, direcional. Pois no face a gente acaba entrando em tudo quanto é grupo, fan pages, eu ainda prefiro o formato blogue. Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Djair! Parabéns pelos 4 anos de blog!
    Puxa, você já tem uma vida longa na blogosfera!

    Mas você foi bem discreto e nem comemorou tanto assim, afinal fazer quatro anos de blog é uma tarefa difícil.
    Não é fácil sobreviver tanto tempo neste mundo "blogosférico" e você é um vencedor! PARABÉNS!!

    Ah, quer dizer que está migrando para o novo formato? Continue assim também, é legal ter um cantinho próprio! Nas redes sociais tudo é mais rápido e muitas vezes não dá para se aprofundar, pois é mais superficial! Considero as redes sociais um veículo bom para compartilhar o texto e trazer o leitor ao blog! Assim fica uma relação de maior afinidade!

    Abração e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,Dja!
    As mídias estão aí para nos auxiliarmos..Penso ser ótima a ideia de migrar o blog para o facebook,pois não são todos que tem disposição de vir visitar blogs,pois é muito sacrifício clicar no link,né?shauhsuahua...Boa sorte e que venham mais 4 anos de excelentes textos no Prajalpa.

    Beijão!Dani.

    ResponderExcluir

Será muito bom saber que você leu, e o que achou.
Deixe aqui seu comentário