sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A Postagem foi-se embora...

Bem, o texto que seria postado hoje foi desgraçadamente deletado do micro, e eu, muito zen que sou, já exconjurei todos os demônios por conta disto, pois - coisa rara - tinha trabalhado o texto e ficado satisfeito com o tom que tinha conseguido dar a ele.

Mas enfim, foi pro limbo abissal, a idéia ficou mas terei que trabalhar novamente, o que torna a coisa cansativa e monótona, que provavelmente não voltará a brilhar como antes, mas tentarei reproduzir em outro momento. 

Tratava-se de uma pequena resenha sobre o Museu de Belas Artes de Sevilha...

Mas não se desesperem: nem tudo está perdido, como pretendo dizer com a foto das flores sobre os espinhos... 

Então, aproveitem para ler, ou reler, um dos antigos.



Foto: Djair - Cactáceas floridas no jardim do "Monumento à Pedra do Reino" - João Pessoa - Paraíba.

5 comentários:

  1. Eu vi sua tristeza por perder o trabalho =/ Essa internet porcaria da salinha ta "desalimando" né? hehehe

    ResponderExcluir
  2. Pena mesmo você ter perdido o texto, mas com certeza o que postar depois terá sim muito brilho.

    Brilho não falta em suas palavras e sua escrita é envolvente...

    Estou querendo blogar de novo e vim buscar aqui inspiração... mas mesmo sem texto não vou sair com mãos vazias...segui seus conselhos e li os antigos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando algo semelhante me aconteceu eu não exconjurei todos oe demônios, não! Desci lá e falei "muitas e más", um por vez! Cara a cara! O duro dessa situação é que não adianta voltar a página que não recarrega o texto. Mas você é bom nisso! Vai fazer melhor!

    ResponderExcluir
  4. Puxa! Muito legal seu Blog!
    Delicado, poético, caprichoso ...
    Quem diria! Eu sei que você é uma pessoa
    doce, mas nunca imaginei que tivesse paciência para isso.
    Vivendo e aprendendo! Parabéns!

    Ah, quanto ao texto, logo vem novas idéias, é
    só não se cobrar, sem obrigação a inspiração surge.

    ResponderExcluir
  5. Então estou esperando o texto refeito...
    abração,
    Tania

    ResponderExcluir

Será muito bom saber que você leu, e o que achou.
Deixe aqui seu comentário